Dupla cancelou show e quase uma semana depois população ainda não recebeu dinheiro dos ingressos de volta
Após cancelamento do show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, que aconteceria no último domingo, 12 de agosto, na cidade de Corumbá, a população fora informada que receberia o dinheiro dos ingressos, pois não foi o que aconteceu. No começo da tarde desta sexta-feira, 17 de agosto, uma multidão invadiu a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para tentar registrar Boletim de Ocorrências contra a suposta organizadora do evento, Tatiana Nantes, que já não está em Corumbá.
A revolta é porque não houve a devolução do dinheiro e até o momento, ninguém sabe explicar se será devolvido ou não para os compradores. “Queremos respostas sobre o que está acontecendo, pois gastamos e queremos o nosso dinheiro de volta. Entrei em contato com a Tatiana, e ela disse que devolveria os ingressos hoje, depois em contato com ela novamente, ela me disse que não iria voltar aqui, e me passou os dados da empresa que terceirizou o evento. Ela ainda enfatizou que só irá devolver o dinheiro após decisão de um juiz, pois, “teria sofrido ameaças” e registrado Boletim de Ocorrências” , diz o fotografo que também comprou R$ 5 mil em ingressos para revender.
O fotografo ainda relata que ao tentarem registrar o BO na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, os plantonistas disseram que no caso devem de procurar o Procon para serem indenizados” . O motivo do cancelamento, segundo divulgou a organização do show, é que não foi vendido número suficiente de bilhetes. Quem já havia adquirido ingressos e mesas teria o dinheiro devolvido. O show aconteceria no Estádio Arthur Marinho. Esta é a segunda vez que cancelam um show da mesma dupla na cidade.