Uma família de Campo Grande oferece R$ 500 para quem encontrar Melissa, uma cadelinha da raça Shih Tzu, que desapareceu na última terça-feira (20), entre as avenidas Gury Marques e Osvaldo Aranha, na região do bairro Universitário, em Campo Grande.
A tutora de Melissa, Thatiane Martins, diz que a cadelinha está na família há 5 anos e foi um presente para a filha, de 6 anos. “Comprei porque minha filha queria um irmão e outra criança não era viável. Então, a Melissa é muito cuidada e muito amada”, relata.
Thatiane conta que a cadelinha sumiu enquanto o marido consertava o portão. “Não estava fechando e ele foi arrumar. Ela foi junto para passear e, em um momento de distração dele, ela acabou fugindo”, lamenta.
Ao notarem o desparecimento de Melissa, a família começou a procurar pelo bairro. Porém, três dias depois, seguem sem pistas sobre Melissa.
“Fomos de casa em casa na vizinhança e não encontramos. Acho que alguém a encontrou e a pegou. Estamos oferecendo recompensa porque minha filha está sofrendo muito. Não aguento mais ver minha filha chorar por causa da cadelinha dela”, ressalta.
Quem encontrar, ou tiver informações sobre Melissa, pode entrar em contato pelo telefone: (67)98148-8619