Jade, uma Pitbull branca com pintinhas cinzas, sumiu na madrugada da última terça-feira (19). A cachorrinha fugiu na região do Universitário após o portão de sua residência ser derrubado pela ventania.
Apesar do tamanho, o animal é dócil. Patrícia Lourenço, secretária e tutora de Jade, já realiza buscas há três dias. A mulher acredita que o animal possa ter sido acolhida ou já esteja em outro bairro.
Além disso, a filha de Patrícia, de 5 anos, é muito apegada ao animal de estimação. Caso alguém tenha mais informações, pode entrar em contato com a tutora pelo telefone (67)99280-3940. A família oferece recompensa para ter a Pitbull de volta.
Dias de busca
No dia do desaparecimento, Jade foi vista próxima à FEMSA Coca-Cola Campo Grande, na academia Skyfit, às 5h. Uma hora depois, chegaram informações de que a cadela estava na Rua Vítor Meireles. Buscas foram feitas na região, mas sem sucesso.
Ainda, a tutora também foi até o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para averiguar se Jade poderia ter sido recolhida. Mais uma vez, não obteve boas notícias.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.