Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Campo-grandense “surfa” em enxurrada que ilhou motociclistas no Centenário

Chuva forte causou alagamento em diversos pontos de Campo Grande
Dândara Genelhú -
surfa homem chuva
Homem surfando em enxurrada (Reprodução, Fala Povo)

De capacete, mochila nas costas e bermuda, homem surfou nas ondas causadas por enxurrada no Centenário em . O flagra aconteceu nesta terça-feira (18), após forte chuva que atingiu a cidade e deixou motociclistas ilhados.

Vídeo enviado pelos leitores do Midiamax, por meio do Fala Povo, mostra motociclistas ilhados em uma borracharia na rua Campestre. Logo, um homem aparece surfando na rua que acabou virando rio após grande volume de precipitação.

Além disso, o vídeo mostra que prancha é improvisação. O que parece ser um saco branco recheado de material leve suficiente para flutuar na água, suportou o peso do homem na ‘prática radical’.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Chuva causou resgate na Guaicurus

A intensa chuva que atingiu a região sul de Campo Grande na tarde desta terça-feira (18) resultou em um dramático resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros. Dois indivíduos ficaram presos na enxurrada na , e os bombeiros precisaram agir rapidamente para salvá-los.

Assim, o vídeo mostra o momento exato em que um motociclista, ao tentar atravessar uma área mais densa de , não conseguiu mais se mover. Ao lado dele, um morador que estava em busca de abrigo se apoiava em árvores, sem conseguir sair da enxurrada por conta da força da água.

A situação era grave, mas os bombeiros utilizaram cordas ligadas a um caminhão para resgatar as vítimas, que estavam em risco de ser arrastadas pela correnteza. O resgate foi uma operação delicada, e o agiu rapidamente para garantir a segurança dos envolvidos.

Devido à enxurrada d´água que atravessa a avenida, motoristas enfrentam um congestionamento. Sem ter como atravessarem a avenida, muitos estão dando retorno pela contramão.

O congestionamento na Av. Guaicurus pegou muitos motoristas de surpresa. Por fim, alguns estavam presos no trânsito há mais de meia hora, sem saber o que causava o atraso.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atropelado há quase duas semanas, motoentregador continua internado em estado grave

bandeirantes

TCE-MS determina que ex-prefeito devolva R$ 100 mil por contratar serviços sem licitação

Prefeitura de Bonito justifica processo seletivo sem cota por falta de lei municipal

MG: menina de 12 anos descobre gravidez de quase um mês após ir ao UPA

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato fala em normalização do mercado em poucos dias

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

Procurando emprego? Suzano abre quatro vagas para atender operações em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

Últimas Notícias

Política

Tereza Cristina diz que Brasil demora em negociar com os EUA e cita seção 301

Situação é grave e o governo federal precisa agir rápido, diz senadora em vídeo publicado nas redes sociais

Cotidiano

‘Aliado’ do comércio em Campo Grande, Pix entra na mira de investigação do governo dos EUA 

Modalidade é preferência de uso entre sul-mato-grossenses e soma mais de 800 milhões de chaves ativas no Brasil

MidiaMAIS

10 anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Vanildo recebeu órgão de sua esposa, Fabiana, e hoje celebram a oportunidade de continuarem vivendo juntos

Cotidiano

Tempo frio e seco: frente fria se aproxima e MS permanece com alerta para baixa umidade do ar

Umidade relativa do ar está entre 15 e 30% nas cidades do Estado