Corpo de Bombeiros combateu incêndio de grandes proporções em vegetação próximo de casas na região do Coophasul, na noite desta quinta-feira (19). As chamas tomaram um terreno baldio na Rua Santa Elvira com Rua Acupe.
“A parte que estava próximo das casas já foi controlada. É um terreno grande atrás do mercado Camila”, disse uma moradora. A informação é ade que o fogo já foi controlado pelos Bombeiros. Acredita-se que o incêndio pode ter sido criminoso.
Também na noite desta quinta, Fogo destruiu vegetação e árvores em um terreno no Educandário Getúlio Vargas na Avenida Coronel Antonino, Vila Rica em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (19). Ainda há focos de fogo e muita fumaça na região.
Não há informações de feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas estão parcialmente controladas. Ainda há focos de incêndios no local. O fogo também não atingiu a Escola Estadual Professor Henrique Ciryllo Corrêa que fica ao lado do educandário, na Avenida da Capital.