Pular para o conteúdo
Cotidiano

Vídeo: Explosão provoca incêndio e destrói veículo na Ernesto Geisel em Campo Grande

O veículo era dirigido por funcionário de uma oficina mecânica
Aline Machado, Idaicy Solano -
Veículo ficou destruído (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

Um veículo Toyota Corolla ficou destruído após um incêndio na tarde desta quinta-feira (13), na região central de . As chamas começaram após uma no motor.

O carro pertence a uma oficina mecânica e, no momento da explosão, era dirigido por um funcionário, que seguia pela Avenida Ernesto Geisel. Segundo o condutor, Ian Henrique, o veículo não havia apresentado nenhum problema antes da explosão.

“Estava levando o carro para outra unidade quando ouvi a explosão e o veículo começou a pegar fogo. Até então não tinha apresentado problema. Eu assustei, sai do carro e liguei para os Bombeiros”, relata.

Segundo testemunhas, uma equipe do chegou ao local em pouco minutos e conseguiu controlar as chamas. “Usaram uns três extintores para apagar as chamas”, afirma.

Equipe do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, informa que foram utilizados 3 mil litros de água para combater o incêndio. Até o momento não é possível informar o que provocou a explosão.

Devido ao incidente, parte da via bloqueada no sentido centro bairro, sendo necessário um pequeno desvio na região.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

STF: Alexandre de Moraes decide validar decreto do IOF

Embaixada dos EUA critica STF e chama Corte de ‘Supremo Tribunal de Moraes’

‘Trump quer uma guerra comercial’, diz Gleice Jane após frigoríficos suspenderem exportação de carne para EUA

Com investimento de R$ 2 milhões, Três Lagoas iniciará construção de Caps infantojuvenil

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

Acusados de negarem socorro a adolescente que morreu em escola indígena são absolvidos

Últimas Notícias

Sem Categoria

Defensoria recorre ao STF para garantir tratamento gratuito de paciente psiquiátrica em MS

A paciente sofre de depressão, insônia crônica e doenças psicossomáticas

Política

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

A informação foi confirmada pelo senador Nelsinho Trad neste final de tarde de quarta-feira

Política

Lamentável, diz Pedrossian Neto sobre Trump investigar o Brasil comercialmente

Pix aumentou a competitividade da economia nacional, avalia o parlamentar

Política

Uso do Pix diminui receita dos sistemas de pagamento dos EUA, avalia Paulo Duarte

"É difícil entender o que se passa na cabeça de um sujeito absolutamente impulsivo e descontrolado como Trump", disse ainda o parlamentar