Pular para o conteúdo
Cotidiano

Vai sair? Confira as interdições deste feriado de Corpus Christi em Campo Grande

Nesta quinta-feira (19), diversos pontos estão interditados para confecção dos tradicionais tapetes de Corpus Christi
Lethycia Anjos -
Interdição na Avenida Afonso Pena
Interdição na Avenida Afonso Pena. (Thais Cardoso, Midiamax)

Se você planeja passear por Campo Grande neste feriado de Corpus Christi (19), é bom ficar atento, pois diversos trechos da Capital estão com interdições para a celebração da data e confecção dos tradicionais tapetes.

Para que os condutores evitem transtornos, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta que se atentem aos trechos interditados. Além disso, é recomendável que motoristas optem por rotas alternativas.

Saiba onde haverá interdições:

  • Das 9h desta quarta-feira à 0h de sexta-feira: interdição entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua 14 de Julho;
  • De 1h às 18h de quinta-feira (19): interdição na Avenida Afonso Pena, entre a Rua Padre João Crippa e a Rua 13 de Maio;
  • De 1h às 18h de quinta-feira: Rua 13 de Maio, da Avenida Afonso Pena à Avenida Fernando Corrêa da Costa;
  • De 1h de quinta-feira à 0h de sexta-feira: da Avenida Fernando Corrêa da Costa à Avenida Calógeras (sentido bairro-Centro).

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

CGU abre 40 processos sobre descontos ilegais em pensões do INSS

Familiares fazem vaquinha para Cecília, que nasceu com doença congênita

Copa do Nordeste: Bahia vence Confiança por 4 a 1 e encaminha título

Dupla que matou jovem em conveniência se apresenta à polícia

Notícias mais lidas agora

Após reportagem, promotor de Nova Alvorada manda depoimento de servidor para delegacia

Segundo dia: julgamento de Bolsonaro no STF avança e será retomado na próxima semana

VÍDEO: adolescente fica em estado gravíssimo ao ser atropelado no Monte Castelo

Rei da Pornochanchada, David Cardoso se recupera de infecção generalizada causada pela chikungunya

Últimas Notícias

Cotidiano

Orçada em R$ 2,57 milhões, reforma do Fórum de Dourados será entregue nesta quinta

Obra da estrutura inaugurada em 1986

Brasil

CNU 2025: confira as 228 cidades onde serão aplicadas as provas

Candidato escolheu a cidade onde quer fazer a prova e não pode mais alterar

Polícia

Polícia autua proprietário rural por construção irregular às margens do Rio Taquari

Foi identificada uma estrutura metálica de aproximadamente 60 m²

Polícia

Receita e Polícia Federal apreendem R$ 300 mil em produtos contrabandeados

Entre as mercadorias apreendidas estão produtos eletroeletrônicos