Um tremor foi sentido em várias regiões de Dourados nesta quarta-feira (25), por volta das 17h. Ainda não há informações sobre o que teria causado tal situação.
Moradores do Parque Alvorada e próximo ao Trevo da Bandeira relataram ter percebido o tremor. O mesmo foi relatado na região central, nas proximidades da Escola Presidente Vargas.
A reportagem entrou em contato com a Defesa Civil de Dourados para obter informações sobre a possibilidade de um abalo sísmico no município e aguarda resposta.
O coordenador da Defesa Civil em Dourados, Johnes Santana, informou ter contatado o Cemaden, onde não há registros de tremor no município, e também aguarda retorno dos centros de sismologia da USP e da UnB.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***