Pular para o conteúdo
Cotidiano

Tentativa de furto mobiliza equipes da Energisa no Centro de Campo Grande

Ocorrência foi registrada ainda na madrugada, e durante toda a manhã e tarde técnicos trabalharam para reparar os danos
Osvaldo Sato -
Trânsito em uma das faixas da Avenida Afonso Pena foi interrompido (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

Uma tentativa de de fios mobilizou equipes da , nesta quinta-feira (25), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, região central de . A ocorrência foi registrada ainda na madrugada, e durante toda a manhã e tarde técnicos trabalharam para reparar os danos.

Apesar do problema, não houve registro de falta de energia para consumidores da região. O principal prédio que poderia ser afetado teve o fornecimento garantido com o uso de um gerador disponibilizado pela concessionária.

Em nota, a Energisa informou que o caso foi pontual e envolveu apenas o edifício. O reparo, porém, envolve a manutenção dos fios subterrâneos que ligam a região, o que demanda a atuação de equipe especializada. Diz a nota:

“No final da manhã desta quinta-feira, 25, a Energisa recebeu uma solicitação de interrupção no fornecimento de energia para um edifício da região. O caso foi pontual, apenas para o prédio. A distribuidora atuou enviando equipes ao local, e um gerador foi disponibilizado pela empresa para que o abastecimento de energia não fosse interrompido, mesmo durante os serviços. Equipes permanecem no reparo da rede subterrânea, mas sem clientes interrompidos. Neste momento, o fornecimento de energia é normal para todos os clientes. A previsão é que os serviços sejam concluídos às 20h”.

🟡 Receba notícias direto no seu WhatsApp

Participe do grupo do Jornal Midiamax no Whatsapp e receba informações diárias de tudo o que acontece nos bairros da sua região.

Clique aqui para participar

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Matrícula na universidade só foi possível após moradora de Selvíria mover ação judicial

Sobral: governo do Ceará reforça segurança e MEC oferece apoio federal

Após incendiarem residência, moradores da Vila Nasser comemoram prisão de pedreiro suspeito de estupros

Vaga é para contrato temporário em Dourados(Foto: Divulgação)

IFMS está com vagas abertas para professor substituto com salários até R$ 9 mil

Notícias mais lidas agora

ônibus

Petição por fim do contrato com o Consórcio Guaicurus chega a 5,1 mil assinaturas em 72 horas

Dom Dimas receberá medalha de ‘destaque da década’ pelo desenvolvimento de Campo Grande

Por que Campo Grande foi escolhida para sediar Supercopa de Vôlei e entrou na rota dos jogos nacionais?

Setembro Verde: Diálogo e Informação para Salvar Vidas

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: homem é morto a tiros em bar e suspeito é preso ao tentar fugir para o Paraguai

Crime aconteceu em Goiá e suspeito foi preso nesta quinta-feira (25) por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária, em Ponta Porã

Cotidiano

Conscientização ambiental: Alunos plantam mais de 200 mudas de árvores em nascentes de Terenos

A iniciativa compõe ações de conscientização ambiental desenvolvidas pelo projeto Nascente Viva, de escola municipal

Cotidiano

Número de acidentes fatais na BR-163/MS reduziu 33% em 2025

Registro de vítimas fatais durante o mês de setembro também teve queda, comparado ao mesmo período, em 2024

Esportes

Fifa apresenta trio de mascotes para a Copa do Mundo de 2026

Cada um dos mascotes homenageia uma nação-sede