Uma tentativa de furto de fios mobilizou equipes da Energisa, nesta quinta-feira (25), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, região central de Campo Grande. A ocorrência foi registrada ainda na madrugada, e durante toda a manhã e tarde técnicos trabalharam para reparar os danos.
Apesar do problema, não houve registro de falta de energia para consumidores da região. O principal prédio que poderia ser afetado teve o fornecimento garantido com o uso de um gerador disponibilizado pela concessionária.
Em nota, a Energisa informou que o caso foi pontual e envolveu apenas o edifício. O reparo, porém, envolve a manutenção dos fios subterrâneos que ligam a região, o que demanda a atuação de equipe especializada. Diz a nota:
“No final da manhã desta quinta-feira, 25, a Energisa recebeu uma solicitação de interrupção no fornecimento de energia para um edifício da região. O caso foi pontual, apenas para o prédio. A distribuidora atuou enviando equipes ao local, e um gerador foi disponibilizado pela empresa para que o abastecimento de energia não fosse interrompido, mesmo durante os serviços. Equipes permanecem no reparo da rede subterrânea, mas sem clientes interrompidos. Neste momento, o fornecimento de energia é normal para todos os clientes. A previsão é que os serviços sejam concluídos às 20h”.
🟡 Receba notícias direto no seu WhatsApp
Participe do grupo do Jornal Midiamax no Whatsapp e receba informações diárias de tudo o que acontece nos bairros da sua região.
✅ Clique aqui para participar
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!