A sexta-feira (10) será de calor e possibilidade de chuva em Mato Grosso do Sul. A previsão indica sol e variação de nebulosidade em grande parte do Estado. O cenário ocorre pela atuação de um sistema de alta pressão atmosférica.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), não se descartam pancadas de chuvas e tempestades isoladas, principalmente nas regiões norte, bolsão e centro-sul do Estado. Essa situação ocorre devido ao intenso transporte de calor e umidade, aliado à atuação de uma área de baixa pressão atmosférica e deslocamento de cavados.
Estão previstas mínimas entre 15 e 20°C e máximas entre 27 e 34°C para as regiões sul, cone-sul e grande Dourados. Nas regiões pantaneira e sudoeste, as mínimas devem variar entre 19 e 25°C e máxima entre 32 e 38°C. Já nas regiões do bolsão, leste e norte os termômetros devem registrar mínimas entre 20 e 23°C e máximas entre 29 e 35°C.
Em Campo Grande estão previstas mínimas entre 19 e 21°C e máximas de até 33°C. Os ventos atuam entre o quadrante norte e leste com valores entre 40 e 60 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 60 km/h.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.