Familiares e amigos de Ana Cláudia Maidana Ortega Mendes, moradora de Jardim, cidade a 243 km de Campo Grande, conta com a solidariedade de doadores de sangue para ajudá-la no tratamento que realiza no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A paciente foi transferida para o hospital na madrugada desta terça-feira (23), mas segue sem diagnóstico fechado sobre seu quadro clínico.
O tipo sanguíneo solicitado é O negativo, mas doadores O positivo também podem contribuir. As doações podem ser realizadas no Hemosul de Campo Grande, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 11304, Centro. O horário de atendimento é das 07h às 17h.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.