Condutores que passam pela região do bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (24), encaram o desafio de atravessar ruas repletas de buracos escondidos pela enxurrada. Isso porque, em 1h, a Capital registrou 18 milímetros de precipitação, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
A reportagem do Jornal Midiamax percorreu algumas ruas na região. Na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, o trânsito ficou crítico devido ao fluxo intenso de carros trafegando pelo local. Com a enxurrada, ciclistas e motociclistas, principalmente, precisaram redobrar a atenção.
Já na Avenida Carlinda Pereira Contar, onde não há asfalto, os condutores enfrentam bastante dificuldade para trafegar, visto que os buracos na via exigem cautela. Neste ponto, o trânsito está bastante lento.
Na Rua Edison Pires de Almeida, o problema se repete. A via não tem asfalto e está tomada por buracos. Com a enxurrada passando e a noite chegando, a visibilidade da rua fica bastante prejudicada, o que exige atenção de quem trafega por ali. O mesmo ocorre na Avenida Nossa Senhora do Bonfim. Apesar do asfalto, a via está com bastante buraco. Assim, é imprescindível que os condutores trafeguem com cautela, a fim de evitar acidentes.
Leia também: VÍDEO: Avenida dos Cafezais volta a alagar com fortes chuvas em Campo Grande
Chuva alaga rua, esconde cratera e motorista entorta aro na Vila Planalto
Chuva forte em Campo Grande provoca alagamentos e prejudica trânsito em diversos bairros
Após temporal, plataforma do Terminal General Osório vira ‘rio’ em Campo Grande
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.