Pular para o conteúdo
Cotidiano

Sábado amanhece gelado registrando mínima de 6°C em Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, os termômetros devem oscilar entre 8°C e 19°C
Anna Gomes -
frio
Frio na manhã em Campo Grande. (Eliel Dias, Midiamax)

A previsão do indica que o sábado (9) em boa parte de Mato Grosso do Sul será gelado. O sol até aparece, mas a temperatura deve ficar abaixo dos 10°C, principalmente durante a manhã e no período da noite. Em Campo Grande, os termômetros devem oscilar entre 8°C e 19°C.

Em , segundo maior município de MS, a madrugada também foi gelada. Está prevista a mínima de 6°C e a máxima não deve passar dos 16°C.

Na região pantaneira, em Corumbá, não existe previsão de chuva, e os termômetros oscilam entre 13°C e 21°C.

Na do Estado, em Ponta Porã, a manhã também está gelada. A temperatura mínima prevista para a cidade é de 6°C, e a máxima, de 13°C.

Já na região do Bolsão, em Três Lagoas, os termômetros devem oscilar entre 11°C e 20°C.

Onda de frio

A 5ª onda de do ano chegou a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (8) e vai se estender até o dia 13 de agosto. A queda na temperatura é ocasionada pela passagem de uma massa de ar polar vinda da Argentina, que deve atingir vários estados do centro-sul e sudeste brasileiro.

Conforme divulgado pelo ClimaTempo, desta vez, a frente fria será marcada por mais dias consecutivos, com mínimas e máximas baixas, em diversas regiões do país.

Todo o Estado de Mato Grosso do Sul, e boa parte da região Sul do país (com exceção do extremo sul e região do litoral do RS) serão atingidos. As temperaturas devem chegar ao patamar igual ou inferior a 5°C abaixo da média.

Outras localidades que serão afetadas pela massa de ar polar serão: sul e Triângulo de Minas, sul do Rio de Janeiro, sul de Mato Grosso e extremo sul de Goiás.

Além disso, há grande possibilidade de ocorrer geadas na maior parte da região Sul e no Estado de Mato Grosso do Sul, principalmente na manhã de sábado (9) e no domingo (10).

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Industrialização cresce e interior de MS gera mais de 10 mil vagas em 2025

PR: Homem procura hospital após engolir um aparelho celular

Adolescentes ficam feridos em acidente com moto furtada na Avenida Gunter Hans

três lagoas

TCE-MS barra licitação de R$ 1,8 milhão para compra de remédios em Três Lagoas

Notícias mais lidas agora

hrms julga desvios

Condenados por corrupção, prefeito e ex-diretor do HRMS podem ter que devolver R$ 996 mil

Fala Povo Midiamax nos Bairros Coophasul

Fala Povo estreia neste sábado com gincana, música, e prêmios na grande Coophasul

Emenda da Câmara de Campo Grande reduz pela metade prazo para ingressar no Primt

LISTA: Prefeitura convoca 400 candidatos a receberem subsídios para aluguel social

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Celebrando 20 anos, banda Dimitri Pellz convoca fãs para compartilharem memórias dos palcos

Material será usado para produzir shows especiais da banda em cidades de MS

Famosos

Avós de Ana Castela se emocionam com canção de homenagem: ‘Herança Boiadeira’

A sul-mato-grossense escreveu música especial dedicada à infância e raízes

Brasil

MA: Homem é morto a tiros na frente do filho de 4 anos

Suspeitos de cometer o crime ainda não foram encontrados

Cotidiano

Quer se imunizar contra gripe? Veja os pontos de vacinação deste sábado

O plantão da prefeitura de Campo Grande acontece em dois pontos da cidade