Pular para o conteúdo
Cotidiano

Restaurante faz festa e comemora ‘mesversário’ de poste caído no Centro de Campo Grande

Prefeitura de Campo Grande se prontificou a retirar o poste de telefonia do local
Schimene Weber -
Publicação já tem milhares de curtidas no Instagram (Reprodução, Instagram)

Que o campo-grandense tem um humor apurado, ninguém pode negar. A gente logo percebe a partir das publicações de influenciadores da cidade. Ainda assim, comemorar um “mesversário” de poste caído, provavelmente, jamais passou pela cabeça da maioria das pessoas.

Entretanto, essa foi a melhor forma de “levar na esportiva” a situação, que passou a incomodar funcionários e clientes de um restaurante localizado na Treze de Maio, na Capital.

Em publicação no Instagram, o proprietário do restaurante, Guilherme Teló, de 34 anos, relatou que os transtornos tiveram início no mês de dezembro, poucos dias antes do . “Na noite do dia 21/12, um acidente de trânsito derrubou um poste aqui na frente do restaurante. Apesar de termos ligado várias vezes em todos os telefones de quem seria responsável por recolher, nada foi feito até o momento”, escreveu.

“A gente fez um bolinho e estamos comemorando um mês do poste caído aqui, enquanto torcemos pra ninguém mais tropeçar nele! Quem aparecer rapidinho aqui hoje pode ganhar um pedacinho do bolo!”, encerra a publicação, que recebeu centenas de comentários de clientes e transeuntes da rua, que possui diversos estabelecimentos comerciais.

O empresário explicou, ainda, que, na tentativa de resolver o problema, telefonou inúmeras vezes para a concessionária de energia, entretanto, não teve nenhum retorno. Assim, a esclareceu ao Midiamax que o poste seria de uma operadora telefônica.

Além disso, a reportagem também contatou a Prefeitura de , que repassou a mesma informação: trata-se de um poste de operadora de . Porém, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que realizará a remoção do concreto e dos fios caídos no local, para segurança da população.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúnciaflagrantereclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
InstagramFacebookTikTokYouTubeWhatsAppBluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

2,5 toneladas de maconha e armas são apreendidas em Campo Grande

Equipes brasileiras são premiadas em Olimpíada de Astronomia

Defensoria realiza encontro com mulheres do Campão Orgânico

Botafogo conquista Brasileirão sub-20 de futebol feminino

Notícias mais lidas agora

Em reunião fechada, presidência do PSD em MS decide apoio a Riedel nas eleições de 2026

Campo Grande vai recorrer de decisão que suspendeu aplicação de multas de trânsito

capela nossa senhora aparecida carlo acutis

Campo Grande terá Santuário de São Carlo Acutis e Nossa Senhora Aparecida, confirma Dom Dimas

Motociclista sofre graves ferimentos em acidente na Tamandaré

Últimas Notícias

Brasil

Lista de desconto em crédito para a agricultura familiar é ampliada

Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar

Polícia

Ossada humana é encontrada em área rural de Maracaju

A ossada foi recolhida e encaminhada ao médico legista

Brasil

Com mais de 2,4 mil emendas, LDO deve ser votada nesta semana

Proposta ainda deve passar por votação em sessão conjunta do Congresso

Trânsito

Caminhoneiro de MS morre em acidente no Paraná

le trabalhava com o transporte de massa de asfalto na região de Cascavel (PR)