O grupo que se organiza em redes sociais para “tomar a CASSEMS”, como afirmam em suas postagens, tem entre seus líderes o servidor público Jeder Fabiano da Silva Bruno. Um dos mais ativos no grupo, Bruno costuma ser bem agressivo em comentários que visam desestabilizar a gestão do plano.
Recentemente, o Dr. Ricardo Ayache, presidente da CASSEMS, incomodado com os comentários ofensivos quase diariamente nas redes do grupo, interpelou na justiça o servidor sobre as frequentes acusações proferidas.
Surpreendentemente, o crítico feroz foi bastante cordato em sua resposta à interpelação. Respondeu à Justiça que reconhecia os importantes avanços do plano de saúde dos servidores durante essa gestão e finalizou pedindo desculpas ao seu presidente por eventuais exageros, como pode ser visto no processo.

Questionado pela reportagem sobre as respostas do desafeto, Ayache comentou: “fico feliz que até os críticos mais extremados reconheçam nosso trabalho à frente da Cassems. É mais um motivo para seguirmos trabalhando para que continuemos a ser o maior e melhor plano de saúde do Mato Grosso do Sul”.
O servidor, por sua vez, mesmo depois da retratação, segue com as críticas e a disposição manifesta de “tomar a Cassems” como pode ser constatado no perfil do grupo no Instagram.