Usuários da ciclovia, localizada na Avenida Fábio Zahran, estão preocupados com o risco de acidentes devido a rachaduras que vêm se agravando ao longo do tempo, no trecho do pontilhão sobre a Avenida Fernando Correa. O problema, que já dura mais de um mês, gera insegurança, especialmente entre os ciclistas e pedestres que utilizam o local todos os dias.
A rachadura, que já era visível há semanas, tem crescido, e o desnível entre os dois lados da ciclovia é cada vez mais perceptível. “Parece que a ciclovia está afundando. O buraco está aumentando com as últimas chuvas. Já era perigoso, mas agora está pior”, afirmou um pedestre que passa todos os dias pelo local.
Ele relatou ainda que a Prefeitura já havia feito uma intervenção, mas que o conserto não foi eficiente. “Eles usaram aquela massa asfáltica, mas foi como se estivesse colocando massa corrida na parede. Não resolveu, a rachadura voltou a abrir e agora um lado está mais baixo que o outro, está afundando”, completou.
O Jornal Midiamax entrou em contato com Prefeitura Municipal para questionar sobre o problema, que por sua vez, respondeu em nota.
“A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) verificará o que provocou essa rachadura e as medidas necessárias para resolver o problema”, diz a íntegra da nota.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.