Queda de galhos durante temporal atinge imóveis e interditam ruas no bairro Amambai

Casas, escola e a SAS (Secretaria de Assistência Social), foram atingidas por galhos de árvores durante o temporal que registrado em Campo Grande na tarde desta quinta-feira (20). Outros imóveis, também no bairro Amambai, podem ter sido atingidos. O Corpo de Bombeiros trabalha no local para identificar os locais danificados.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, toda a região está sem abastecimento de energia, já que muitos fios caíram com a ventania. Trechos das ruas também ficaram interditados após a queda de árvores e galhos.
Na SAS, os próprios funcionários realizam a limpeza do local. No entanto, um galho, que atingiu o telhado da secretaria, segue lá. A equipe aguarda a ida do Corpo dos Bombeiros, que está trabalhando na região.
Na escola de ensino infantil, a cerca elétrica ficou destruída. Para garantir a segurança de funcionários e alunos, o intervalo foi suspenso e todos permanecem dentro das salas de aula.
Uma casa, no cruzamento da Ruas dos Barbosas e Luiz Gama, também foi atingida. O Corpo de Bombeiras atua na retirada do galho que atingiu o telhado.
Na Travessa Pires de Matos também houve queda de galho, interditando a via. Militares trabalham no corte dos galhos maiores para que o tráfego na região retorne.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!