Pular para o conteúdo
Cotidiano

Programação esportiva de Carnaval em Campo Grande começa na terça

Até quinta-feira, serão realizadas programações especiais, uma a cada dia, em locais diferentes da cidade
Taís Wölfert -
As atividades temáticas acontecem em locais diferentes da capital (Foto: Funesp)

Quem quer unir e já pode se programar, a programação esportiva de Carnaval em terá início nesta terça-feira (18). Até quinta-feira (20), serão realizadas tem programações especiais, uma a cada dia, em locais diferentes da cidade.

Na terça, às 7h30, acontece a Festa de Carnaval do Panamá, localizado na rua Palestina. Já na quarta-feira (19), também às 7h30, a festa será na Assofederal, que fica na av. Julio de Castilho, 4698.

E na quinta-feira (19), um pouco mais cedo, às 7h, será realizado o Carnazumba no Parque Ayrton Senna, localizado na rua Arapoti, 512.

As atividades são organizadas pela (Fundação Municipal de Esportes).

✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Carnaval

Já para aqueles que não são muito das práticas esportivas, mas adoram as festas. O Carnaval já teve início na Capital. No sábado (15), o bloco Tá Dando Pinta abriu as festividades. E no domingo (16), rolou Esquenta do Bloco Forrozeiros.

A programação de Carnaval deste ano vai até nove de março com o Bloco Techno na Rua encerrando as festividades.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúnciaflagrantereclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
InstagramFacebookTikTokYouTubeWhatsAppBluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com três gols de Vitor Roque, Palmeiras atropela Inter e vence por 4 a 1

VÍDEO: Maior incêndio da história de Campo Grande completa 5 anos

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra as próprias filhas quando as vítimas ainda eram crianças

Corpo de pianista brasileiro morto pela ditadura argentina é identificado após 50 anos

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: incêndio atinge área de mata no Parque dos Poderes em Campo Grande

Imagem de Nossa Senhora da Aparecida resiste a incêndio em residência no Noroeste

Idade média dos ônibus supera em mais de 3 anos limite exigido em contrato, acusa CPI

Aluna de Autoescola denuncia instrutor por importunação sexual em Campo Grande

Últimas Notícias

Brasil

Após ‘comemorar’ morte do influenciador e conservador Charlie Kirk, Eduardo Bueno tem evento cancelado

PUCRS suspendeu a participação dele após vídeo polêmico com vários ataques a Charlie

Brasil

Pânico: avião da Azul é esvaziado às pressas em Brasília momentos antes da decolagem

Os passageiros foram orientados a deixar a aeronave imediatamente, sem levar malas ou pertences pessoais

Trânsito

Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na região de Sidrolândia

Após colisão entre caminhonete e carro de passeio, latas de cerveja ficaram espalhadas pelo chão

Brasil

Adeus ao ‘bruxo da música brasileira’:  multi-instrumentista irreverente, Hermeto Paschoal morre aos 89 anos

Começou a carreira aos 14 anos: jazz,  forró e frevo; teve elogios de peso, como: Elis Regina e Miles Davis