Campo Grande vai ganhar novas ruas no bairro Chácara Cachoeira, na região urbana do Prosa. A Prefeitura publicou dois decretos no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (20) que alteram o uso de terrenos para benefício público.
Assim, as mudanças impactam na mobilidade urbana. Conforme os decretos n. 16.359 e n. 16.360, imóveis que eram propriedade do Município foram transformados em bem de uso comum do povo para serem usados como vias.
Novas ruas no Chácara Cachoeira
O Decreto n. 16.359 detalha que a área de 4.148,46 m² corresponde a uma parte do Loteamento Chácara Cachoeira, onde será aberta uma via, dando continuidade à Rua Augusto Antônio Mira. Assim, o objetivo da medida é ampliar a via pública e melhorar a fluidez do trânsito na região.
Além disso, o Decreto n. 16.360, também publicado no Diogrande, trata de um lote de 1.157,69 m². No terreno serão abertas novas ruas que serão incorporadas a vias já existentes: Avenida Ricardo Brandão e Rua Ceará.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.