Pular para o conteúdo
Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande

Nesta terça-feira (6), mais de 100 médicos estarão atendendo nas unidades de saúde de Campo Grande
Lethycia Anjos -
UPA em Campo Grande (Foto: Divulgação PMCG)

Precisa de atendimento médico? A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande para esta terça-feira (6). Mais de 100 médicos estarão trabalhando nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde).

✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Pela manhã, a equipe disponibilizará 63 clínicos gerais para atender adultos e 16 para crianças em casos de urgência e emergência. Já no período da tarde, serão 62 profissionais para adultos e 17 para crianças. Além disso, no período da noite, a população contará com 52 clínicos gerais e 26 pediatras.

Os atendimentos ocorrem nas seguintes UPAs: Cel. Antonino, Vila Almeida, Universitário, Moreninha, Leblon, Santa Mônica, Aero Rancho, Coophavilla II, CRS Nova Bahia e, por fim, CRS Tiradentes.

Conforme a Sesau, a equipe da escala médica realizará os atendimentos por ordem de chegada, mas dará prioridade conforme a classificação de risco dos pacientes.

Confira a escala médica das UPAs e CRSs

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ex-BBB Aline Patriarca anuncia fim do namoro com Diogo Almeida: ‘Respeito’

Condenado por ajudar a matar morador em situação de rua no Cetremi é preso em Campo Grande

Riedel participa da abertura da 53ª Expobel em Bela Vista

Bolsa Família (Divulgação, Roberta Aline - MDS)

Bolsa Família: pagamento de julho começa nesta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

bolsonaro

Bolsonaro e sede do PL são alvo de busca e apreensão da PF em Brasília

Em carta a Bolsonaro, Trump volta vincular taxa a processo do golpe

Últimas Notícias

Polícia

Perseguição a traficante acaba com mais de 1 tonelada apreendida na BR-163 pela PRF

Traficante abandonou a carga e tentou fugir a pé, mas acabou preso

Mundo

Síria retira tropas de zona de guerra após trégua com drusos

Região vinha sendo palco de confrontos de drusos, beduínos e forças de segurança, com um balanço de mais de 500 mortos

Política

Bolsonaro e sede do PL são alvo de busca e apreensão da PF em Brasília

Bolsonaro enfrenta processo no STF pelos atos de 8 de janeiro, além de estar envolvido na guerra comercial entre Brasil e EUA

Cotidiano

Dourados tem queda de temperatura e termômetros registram 5.4 ºC nesta sexta

Um dado preocupante é que conforme o Guia Clima, a cidade segue sem chuvas expressivas há 31 dias