Pular para o conteúdo
Cotidiano

Precisa de atendimento? Confira a escala médica nas Upas e nos CRSs de Campo Grande

Saiba em quais unidades haverá atendimento pediátrico neste domingo
Jennifer Ribeiro -
UPA
UPA Vila Almeida. (Divulgação/PMCG)

Precisando de médico? Conforme a divulgada pela (Secretaria Municipal de Saúde), mais de cem profissionais atenderão a população nas Upas (Unidades de Pronto Atendimento) e nos CRSs (Centros Regionais de Saúde) de neste domingo (20).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Pela manhã, 53 profissionais atendem a população adulta, enquanto 18 vão estar na ala pediátrica. Já durante a tarde, 67 profissionais estarão nas unidades de saúde. Desses, 17 serão pediatras. Vale lembrar que, em ambos os períodos, os atendimentos de pediatria acontecerão exclusivamente nas Upas Cel. Antonino, Universitário, Leblon e .

Por fim, no período noturno, 54 clínicos gerais atenderão a comunidade, enquanto 25 atenderão o público infantil. Durante a noite, os atendimentos pediátricos acontecerão nas Upas Coronel Antonino, Universitário, Moreninha, Leblon e CRS Tiradentes.

Confira:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Adeus a Celso Poli, um gigante do turismo

Xi Jinping e Kim Jong Un prometem cooperação aprimorada durante reunião em Pequim

Governo autoriza nomeação de 1.316 candidatos aprovados no primeiro CPNU

Confira escalação: Seleção se despede do Brasil em duelo contra o Chile no Maracanã

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus recebe ‘ultimato’ de juíza após ser condenado por atrasos

‘Nossa guerreira’: amigos lamentam morte de Dayane, vítima de feminicídio em Nova Alvorada do Sul

PREDADOR FOGO BIOPARQUE

Agressivo, predador ‘de fogo’ é o novo morador do Bioparque Pantanal

Contratada para divulgar agência em troca de viagens denuncia suposto golpe em MG

Últimas Notícias

Política

Estatuto do Pantanal segue para sanção presidencial; relembre projeto de preservação

Parlamentar de MS relatou projeto na Câmara dos Deputados

Polícia

Familiares de jornalista preso por estupro em Campo Grande estão recebendo ameaças, diz advogado

Defesa nega todos os fatos e deve entrar com pedido de liberdade

Cotidiano

MPT-MS media pagamento de mais de R$ 1 mi em retroativos para enfermeiros em Ponta Porã

Após quase dois anos de espera, cerca de 100 profissionais de enfermagem que trabalham no Hospital Regional José Simone Netto, receberam os valores

Cotidiano

“Estamos no caminho certo”, diz Adriane após Campo Grande liderar ranking de competitividade

Capital ocupou a 1ª colocação no Ranking de Competitividade dos Municípios do Centro-Oeste, elaborado pelo Centro de Liderança Pública