O ponto de ônibus da Rua 26 de Agosto, próximo à Avenida Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande, ficou lotado após o atraso de 1h da linha 521 (Centro/ Parque dos Poderes). Passageiros reclamam de atraso no trabalho e falta de avisos nas plataformas de consulta dos itinerários.
Joyce Silva é uma das passageiras que ficou aguardando a linha desde às 7h. A previsão seria de embarque no ponto às 7h05, contudo, a linha não passou no local.
“7h48 e nada do ônibus. Eu entro 7h30 para abrir a empresa. Meus colegas ficaram esperando. Tive que ligar para minha chefe avisando e pedindo para abrir. Descaso total com o trabalhador. Não tem um reforço”, disse.
A Concessionária Guaicurus informou que está apurando a ocorrência.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.