Um estudante de 15 anos foi agredido, na tarde de segunda-feira (15), por uma passageira durante o trajeto da linha 406, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. A mulher teria causado a confusão por insistir em um assento específico do ônibus.
Segundo a irmã do adolescente, Miriã Falco, empresária do ramo da estética, o estudante contou que foi puxado e arranhado pela passageira. A agressão resultou em hematomas pelo braço.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
“Meu irmão contou que ela está acostumada a bater em crianças e já bateu no rosto de uma menininha. Ontem, por volta das 17h40, ela brigou querendo sentar onde meu irmão estava, sendo que tinha vários bancos vazios. O braço dele está todo machucado. Várias crianças têm medo dela”, descreve ao Jornal Midiamax.

Nas imagens, é possível notar que há vários estudantes da Rede Municipal e Estadual de Educação. Outros passageiros também assistem à confusão, entretanto, sem interferir. O coletivo ainda estava com vários assentos vazios e sem passageiros em pé.
A família procurou uma delegacia da Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência. O adolescente passará por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). O Conselho Tutelar também foi acionado após o registro.
Confira o vídeo
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.