Passageiros que viajavam de São Paulo para Corumbá tiveram a viagem interrompida em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (27). O ônibus em que estavam viajava de maneira irregular e foi autuado.
O ônibus foi parado no km 8 da MS-040, com 49 passageiros, sendo três brasileiros, três norte-americanos e o restante são bolivianos. A empresa Elite Vitória 7 mil, tem autorização da ANTT, mas não tinha licença para essa viagem e nem seguro para os passageiros.
Fiscal federal da ANTT, Alekhine Reis, explicou que a empresa vai ser autuada em no mínimo duas irregularidades, por serviço não autorizado para essa viagem e falta de seguro dos passageiros.
A empresa terá que fazer o transbordo dos passageiros, e comprar uma passagem em uma empresa regulamentada para eles seguirem viagem.
“Então, a gente vai regularizar a situação dos passageiros. Depois disso, ele vai poder seguir com o carro deles, só não vai ser apreendido. Mas assim, ela não vai ser apreendida mais uma vez em função de liminares”, explica.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!