Na manhã desta segunda-feira (8), um ônibus do Consórcio Guaicurus colidiu com um carro estacionado na Rua Mariza Andrade Ribeiro, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Após a batida, o motorista do coletivo deixou o local sem prestar assistência, segundo uma passageira que presenciou o acidente.
O caso ocorreu por volta das 6h50, envolvendo um ônibus da linha 522, que sai do Terminal Morenão e percorre os bairros Rita Vieira e Cristo Redentor.
Com o impacto, a lateral do carro ficou destruída. Esse veículo pertence a um cliente de uma academia localizada na região. Os proprietários do estabelecimento confirmaram a situação.
“O motorista do ônibus simplesmente foi embora, não teve nem a coragem de avisar o dono do carro, que ficou com a lateral destruída”, relatou a passageira que denunciou o caso.
O Consórcio Guaicurus foi acionado para esclarecer o ocorrido, mas até o momento não se pronunciou sobre o incidente. O espaço segue aberto para posicionamentos.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.