Porto Murtinho foi o município mais quente do País; baixa umidade do ar preocupa

Municípios de MS, Ponta Porã, Amambaí e Porto Murtinho aparecem nos rankings de baixa umidade do ar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto ilustrativa (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) informou na tarde desta terça-feira (7) que Porto Murtinho foi o município mais quente do País nesta terça-feira, tendo atingido 39,3 ºC.

Já Amambaí foi o quarto município mais quente do País, com 37,9 ºC, enquanto Água Clara foi o quinto, com 37,8ºC.

Além disso, três municípios de Mato Grosso do Sul figuraram entre os cinco com os menores índices de umidade relativa do ar registrados em todo o Brasil.

Ponta Porã, Amambaí e Porto Murtinho ocuparam da 3ª à 5ª posição, com índices de 14% nos dois primeiros e 15% no último.

Monteiro, na Paraíba, registrou o menor índice, com 13%, mesmo valor observado em Jaguaribe, no Ceará.

Demais regiões registram chuva

Apesar da baixa umidade no sul de Mato Grosso do Sul, outras regiões do estado tiveram ocorrência de chuva. Em Campo Grande, por volta das 18h, diversos bairros registraram precipitação.

No oeste, em Corumbá, e no norte, em municípios como São Gabriel do Oeste, Sonora, Alcinópolis, Costa Rica e Paraíso das Águas, também houve registros de chuva nesta terça-feira.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados