Descontentes com as atuais condições de trabalhos, moto entregadores de Campo Grande vão realizar uma manifestação neste sábado (25). O encontro tem o objetivo de criticar valores pagos pelas corridas e também organizar uma possível paralisação em fevereiro. A manifestação será na Praça do Rádio, no centro da capital, com início às 11h.
A categoria reclama dos valores pagos pelas corridas. “Cidades maiores pagam infinitamente melhor, aqui tem uma prostituição muito grande da classe. Já vi entregador perder fixo, porque alguém aceitou fazer por menos” conta um moto entregador.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Jornal Midiamax no WhatsApp
Os moto entregadores apontam que tanto patrões de lanchonetes e restaurantes, quanto aplicativos não estão ajustando o valor pelo quilômetro rodado. O que faz com que a quantia recebida por corrida ou ao final do mês, caso dos contratados fixos, seja baixa.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀