Pular para o conteúdo
Cotidiano

Morre motoentregador de 18 anos que bateu em caminhão-guincho na Mata do Jacinto

Jovem chegou a ser socorrido com vida e encaminhado à Santa Casa em estado gravíssimo
Liana Feitosa -
Vítima foi socorrida em estado gravíssimo após colisão, mas não resistiu. (Foto: Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Morreu neste sábado (23) o motoentregador Robert Constantino, de 18 anos, que se envolveu em acidente com caminhão-guincho na tarde da última quinta-feira (21) ao realizar a última entrega de marmitas do dia.

O acidente aconteceu na Rua Marquês de Herval, na Mata do Jacinto. As informações obtidas pelo Jornal Midiamax no momento da colisão são de que o condutor da motocicleta teria invadido a contramão.

A vítima retornava ao restaurante, que fica no mesmo bairro onde ocorreu o acidente, quando houve a colisão frontal, que aconteceu próximo à bifurcação com a Rua Marquês de Leão.

A mãe de Robert registrou boletim de ocorrência sobre o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, informando a gravidade em que o filho foi encaminhado à Santa Casa. Segundo a mãe, ele sofreu diversas faturas e ficou internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). O óbito foi constatado às 16h.

O acidente

Tanto o jovem, quanto o condutor do caminhão-guincho, um homem de 56 anos, trafegavam pela Marquês de Herval, em sentidos opostos.

O motoentregador chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas foi estabilizado pela equipe de resgate do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado pelo para a Santa Casa, em estado gravíssimo.

A PM (Polícia Militar) também esteve no local e informou que será feita perícia para apurar o que ocasionou o acidente. “Tudo indica que a moto estava na contramão. Mas acionamos a perícia para confirmar e só a perícia pode identificar de fato a dinâmica do acidente”.

O condutor do caminhão foi submetido ao teste do , que atestou zero para presença de álcool no organismo. O homem também ficou no local para prestar socorro.

Círculo de oração

Conforme informado pelo chefe do motoentregador, a vítima havia acabado de conseguir o emprego e estava feliz por ter conseguido quitar algumas parcelas atrasadas da moto.

“Ele está faz duas semanas no serviço. Está superfeliz porque pagou parcelas atrasadas da moto, estava voltando para o restaurante”, disse.

Além disso, os colegas de trabalho da vítima foram até o local do acidente e organizaram um círculo de orações para desejar a melhora do rapaz.

*Matéria editada às 8h50 para correção da idade da vítima.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trump contradiz Netanyahu e diz que guerra na Faixa de Gaza ‘acabou’

Idosa de 77 anos morre após ser atropelada por motociclista que fugiu do local no Jardim Noroeste

É ouro! Atleta de Dourados conquista Campeonato Brasileiro de Karatê

VÍDEO: helicóptero com cinco pessoas é filmado ao cair na Califórnia nos EUA

Notícias mais lidas agora

petição

Petição pelo fim do contrato com Consórcio Guaicurus vai aos terminais de Campo Grande

carlo acutis

Dom Dimas vai pedir ao Papa que mude o Dia de São Carlo Acutis: ‘não podemos depor Nossa Senhora’

Idosa de 77 anos morre após ser atropelada por motociclista que fugiu do local no Jardim Noroeste

Mulher invade quarto de marido com faca, o ameaça de morte e exige Pix de R$ 2 mil

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: BR 163 está liberada após incêndio de grandes proporções interditar trânsito em Nova Alvorada do Sul

Nuvem de fumaça densa e escura podia ser vista de longe

Esportes

O sonho acabou! São Paulo perde para Deportivo Cali e está fora da Libertadores Feminina

Tricolor perdeu de 2 a 0 no Estádio Nuevo Francisco Urbano, na Argentina

Polícia

‘Amigo oculto’ exige dinheiro para não expor vídeos íntimos de vítima em Campo Grande

Autor e vítima se conheceram numa rede social e estariam marcando encontro

Trânsito

Motorista embriagado é preso após bater em carro e agredir o motorista em frente ao Museu de Campo Grande

Acidente foi na Av. Guaicurus quando condutor foi fazer a curva para acessar a Rua da Divisão