Uma pit bull foi resgatada extremamente debilitada e com filhotes, próximo a BR-262, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Uma moradora resgatou a fêmea com filhotes, contudo, faz um apelo para conseguir arcar com o tratamento do animal abandonado a própria sorte.
Bruna Aparecida Martins, autônoma, visualizou um post nas redes sociais sobre o abandono e ficou comovida em salvar o animal. No local, a mãezinha alimentava cinco filhotes, debaixo de colchonete, na terra. Suja e extremamente magra.
A cadela está com graves feridas, magra, com carrapatos e com sinais de leishmaniose. A moradora deu banho na cachorrinha e a alimentou. Entretanto, não tem condições de pagar o tratamento veterinário. Agora, ela recorre à solidariedade na tentativa de salvar o animal.
“Os filhotes nem abriram os olhos ainda. Ela está com a barriga muito inchada e quente. Divulguei nas redes sociais; estou esperando uma moça tentar a internação dela, mas estou agoniada”.
A cadela está internada na Clínica Pet Vida. Qualquer ajuda é bem-vinda. Os interessados podem entrar em contato diretamente com a Bruna pelo WhatsApp (67) 67 9833-7292.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.