Pular para o conteúdo
Cotidiano

Incêndio atinge terreno em frente a hospital na Raul Pires Barbosa durante a madrugada

As chamas começaram por volta de 1h30 e foram contidas por volta de 4h desta segunda-feira (15)
Murilo Medeiros -

Durante a madrugada, um incêndio tomou conta de um terreno na Rua Raul Pires Barbosa, em frente ao Hospital Proncor. As chamas começaram por volta de 1h30 e foram contidas por volta de 4h desta segunda-feira (15).

Pouco antes das 3h, as chamas já tinham se alastrado pela área e imagens enviadas à reportagem mostram altas labaredas no terreno. “Perto do hospital, para piorar a situação das pessoas que estão internadas”, comenta um homem que trabalha na unidade de saúde e registrou o incêndio.

Outra pessoa que estava no hospital relata que o demorou mais de uma hora para atender à ocorrência. “Começou lá de baixo e já se alastrou muito, mas nada do bombeiro”. Segundo ela, a corporação foi ao local apenas com uma camionete adaptada para o combate às chamas. “Por isso se alastrou”, opina.

A Rua Raul Pires Barbosa ficou encoberta por fumaça e fuligem durante o incêndio. Além disso, trabalhadores e acompanhantes de pacientes precisaram tirar os carros que estavam estacionados à margem do terreno que pegou fogo. “Estava cheio de carro do pessoal do hospital, mandei tirar tudo, porque o fogo já está bem avançado”, afirma um homem em vídeo enviado ao Jornal Midiamax.

registrou ontem (14), temperatura de 37,7°C e umidade relativa do ar mínima de 15%, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Ainda não há informações sobre as causas deste incêndio, mas as condições climáticas formam o cenário propício para incêndios em vegetação.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
gato tenta predar arara

VÍDEO: Gato com alma de onça salta para predar arara com espírito de morcego em chácara de MS

Velório de Hermeto Pascoal acontece nesta segunda e será aberto ao público; saiba detalhes

eliel tempo

Campo Grande tem a menor umidade do ar entre capitais e três cidades de MS superam os 40°C

Em cinco anos, 11 prefeituras do PSDB foram alvo de operações em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Em cinco anos, 11 prefeituras do PSDB foram alvo de operações em Mato Grosso do Sul

Frei Gilson vira febre em cidade de MS e todo mundo quer caneca para o café das 3h

bolsonaro

Bolsonaro retorna para prisão domiciliar após deixar hospital e médico atesta anemia: ‘fragilizado’

Maconha que saiu de Dourados e estava escondida entre frangos congelados é apreendida em SP

Últimas Notícias

Polícia

Operação contra desmatamento na Mata Atlântica envolve 17 estados, entre eles Mato Grosso do Sul

Em 2024, a operação identificou 19,5 mil hectares desmatados

Trânsito

Fim de semana termina com sete mortes no trânsito de Mato Grosso do Sul

Francisco Ramão, Paulina Cardoso e Sirley Lopes Cardoso, ambos da mesma família, morreram na MS-162 em Sidrolândia

Cotidiano

Funtrab inicia semana com mais de 3,9 mil vagas de emprego em MS

Municípios com maiores ofertas são Campo Grande, seguido de Dourados e Inocência

Polícia

Por WhatsApp, mulher espancada e em cárcere consegue socorro da PM em Jardim

Mulher estava há uma semana presa em casa pelo marido