Funcionários de um frigorífico em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, teriam passado mal após um possível vazamento de amônia neste sábado (26).
Ao todo, nove funcionários, entre homens e mulheres, foram encaminhados para o hospital do IPS (Instituto de Previdência Social). O estado deles seria grave, conforme o jornal paraguaio Última Hora. As autoridades do Paraguai farão uma inspeção no frigorífico.
A FrigoNorte negou o incidente e alegou que se tratava de um simulado. Entretanto, na versão deles, o exercício acabou assustando alguns funcionários, que passaram mal em seguida. Alguns dos trabalhadores já tiveram alta, mas outros estão em observação.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.