Quase dois meses após o assassinato de Denner Vieira Vasconcelos, de 21 anos, e Nelson Carvalho Vieira, de 67, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, a família das vítimas vive um novo drama: a procura de um novo lar para o Thor, cachorro labrador, baleado na cabeça após tentar defender os tutores.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Thor tem 5 anos e ficou cego após um dos disparos atingir sua cabeça na noite do dia 24 de maio de 2025. Abalados e sem condições financeiras para arcar com os custos médicos e de alimentação do cão, os familiares buscam por uma ONG que possa recolher e cuidar do animal.
“Ele está precisando fazer um exame na cabeça, mas não temos condição de cuidar, ele [Thor] está muito abalado por conta do acontecido. Ele não está se adaptando muito bem com ninguém, acho que uma ONG cuidaria melhor. O Thor era muito apegado com os dois, e isso [perda] o afetou”, conta um familiar.
Atualmente, Thor está temporariamente na casa de uma amiga da família. No entanto, os cuidados médicos são urgentes e necessários para que ele se recupere sem mais sequelas e tenha uma vida de qualidade.
Tem uma ONG e/ou pode contribuir para a saúde e bem-estar do Thor? Entre em contato pelo número (67) 9928-6913.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***