Jair Riquelme, de 39 anos, está sendo procurado pela família, após desaparecer em Campo Grande, depois de fugir da santa Casa no dia 2 de setembro. O homem é morador da Aldeia Porto Lindo, em Japorã e não conhece a cidade.
Segundo a irmã de Jair que registrou um boletim de ocorrência, Ivone Riquelme Benites, ele foi atropelado por um carro na aldeia no dia 31 de agosto. Devido os ferimentos, Jair foi encaminhado ao Hospital de Dourados e depois transferido para a Santa Casa, na Capital.
Entretanto, a assistente social da unidade hospitalar entrou em contato no dia 2 deste mês com a família para informar sobre a fuga.
Consta no boletim registrado em 5 de setembro que não se sabe qual roupa Jair usava quando fugiu e ele tinha uma lesão no olho e no braço.
Desde então, a irmão do homem o procura em Campo Grande. “Não somos daqui e não conhecemos nada. A mulher do hospital me disse que ele fugiu, mas não sei o motivo. Ele está sem celular”.
Quem souber onde Jair está ou onde foi visto, é possível entrar em contato pelo WhatsApp: 67- 9996-7409 e falar com Ivone.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.