Uma residência ficou completamente destruída após um incêndio na manhã desta terça-feira (23), na Rua Arisoli Ribeiro, na Vila Palmira, em Campo Grande. O fogo começou em um micro-ondas, durante o preparo de feijão, e se espalhou rapidamente. A moradora sofreu queimaduras nos braços e no rosto e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde.
Segundo os militares, o curto-circuito no eletrodoméstico deu início às chamas, que consumiram toda a casa. O calor ainda atingiu a residência vizinha, causando rachaduras no muro. Antes da chegada dos bombeiros, vizinhos tentaram conter o fogo com mangueiras e baldes. Para extinguir as chamas, a corporação utilizou cerca de 3 mil litros de água.
O filho da vítima, Rafael, conseguiu salvar os cachorros da família ao ouvir os gritos de socorro da mãe. Agora, diante da perda total dos bens, os familiares iniciaram uma campanha de arrecadação on-line para tentar recomeçar.
A vaquinha virtual foi criada no último dia 23 de setembro. Doações também podem ser feitas via Pix utilizando a chave: 5740877@vakinha.com.br .
Quem quiser obter mais informações antes de contribuir pode entrar em contato pelo telefone (67) 99162-9774, falar com Rafael, filho da moradora.