Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com expectativa de atrair mais de 60 mil pessoas, ‘48ª Exporã’ começa nesta quarta

Entre as atrações musicais, destacam-se Maria Cecília e Rodolfo (11), Zé Neto e Cristiano e Menos é Mais (12), Júlia e Rafaela (13) e João Gustavo e Murilo (14)
Marcos Morandi -
Abertura oficial acontece no sábado (Fotos: Reprodução, Antônio Coca)

A 48ª Exporã (Exposição de ), começou nesta quarta-feira (10) no Parque de Exposições Alcindo Pereira. O evento, que se estende até domingo (14), reunirá produtores, expositores e visitantes, com o melhor do , cultura, entretenimento e oportunidades de negócios.

A feira contará com 60 expositores, incluindo empresas de máquinas e implementos agrícolas, concessionárias de veículos e caminhões, instituições bancárias e financeiras, instituições de ensino superior e artesanato.

A abertura oficial será no sábado, mas os stands, parque de diversão, praça de alimentação, rodeio e shows já estão abertos ao público.

Entre as atrações musicais, destacam-se Maria Cecília e Rodolfo (11), Zé Neto e Cristiano e Menos é Mais (12), Júlia e Rafaela (13) e João Gustavo e Murilo (14).

O Espaço do Laçador oferecerá baile carapé, bar privativo e praça de alimentação. O rodeio também marcará presença, garantindo emoção aos apreciadores do esporte.

O presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, Guilherme Cabral, ressaltou a força do setor produtivo e a credibilidade da Exporã, destacando o apoio de empresas, entidades e instituições como o SENAR.

“A credibilidade construída ao longo de mais de 50 anos de história nos trouxe até aqui e hoje vamos começar uma edição histórica da Exporã, ao lado das maiores empresas, dos grandes investidores e de um agronegócio que cresce a cada dia e movimenta a economia local”, pontua Guilherme.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operação Shamar prende mais de 12 mil pessoas por violência doméstica

Mariano, da dupla com Munhoz, é processado por ‘calote’ de mais de R$ 100 mil

Em visita à Alems, Jerson Domingos não descarta concorrer às eleições em 2026

Fux diz que STF é incompetente para julgar golpe e vota para anular ação

Notícias mais lidas agora

Policial do Choque preso em operação é transferido por ‘inconveniência’ após ação em Terenos

‘Vaga Zero’: Saúde de Selvíria é alvo de operação por contratar empresa que nem existe

Fux diz que STF é incompetente para julgar golpe e vota para anular ação

Uma volta de Cybertruck em Campo Grande: veja o que carro de Elon Musk tem de mais chocante

Últimas Notícias

Polícia

‘Não poderia me acovardar’, diz PM condenado por constranger grupo que empinava motos

Caso aconteceu em março do ano passado e o militar foi condenado no último dia 28 de agosto

Cotidiano

VÍDEO: Avião cargueiro que chamou a atenção em Campo Grande lança cargas pesadas em operação

FAB realiza atividade para o aperfeiçoamento das técnicas de lançamento aéreo

Cotidiano

Inflação cai pelo 3° mês seguido em Campo Grande, com IPCA de agosto em -0,28%

Conforme o IBGE, os principais setores que levaram à deflação na Capital neste mês são habitação, alimentação e transporte

Polícia

Zelador é preso após invadir apartamento e acariciar adolescente em Campo Grande

Zelador pulou a janela para entrar no apartamento