Está sem sinal? Claro Residencial apresenta instabilidade em Campo Grande

Aplicativo não apresenta horário de normalização do serviço

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Aplicativo da Claro não apresenta informação sobre normalização do sinal (Reprodução)

Clientes da operadora Claro em Campo Grande, que possuem o pacote Residencial, relatam problemas com o sinal de internet, desde o início da madrugada desta segunda-feira (13).

Conforme relatado ao Jornal Midiamax por um morador da região da Av. Eduardo Elias Zahran, anteriormente, o aplicativo da Claro mostrava a previsão de retorno às 12h de hoje. Agora, entretanto, não há nenhuma previsão anotada.

Posteriormente, outros relatos sobre a falta de sinal da internet foram encaminhados à equipe de reportagem, como na Mata do Jacinto.

No momento, o aplicativo apresenta a seguinte mensagem: “Sem sinal total do serviço. Devido a um problema técnico na sua região, você pode ter problemas de sinal nos serviços de internet. Não se preocupe, nossa equipe técnica já está trabalhando na solução!”

O Midiamax acionou a Claro e aguarda posicionamento sobre a instabilidade e possível horário para retorno normal das atividades.

Conteúdos relacionados