Escolas que fazem parte da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande vão participar do programa de combate à dengue realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O projeto desenvolve atividades educativas e de conscientização.
O chamado Programa Integrado Intersetorial de Colaboradores Voluntários para o Controle e Combate aos Vetores Transmissores da Dengue, Chikungunya e Vírus Zika visa à conscientização sobre a importância do controle e combate dos vetores transmissores dessas doenças.
Os alunos e professores das escolas estarão envolvidos nas ações de controle e combate. O que inclui mutirões de limpeza e eliminação de criadouros de mosquitos.
Mato Grosso do Sul já apresenta 70 casos confirmados de dengue tipo 3.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.