Equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) e empresas terceirizadas da Prefeitura de Campo Grande retomaram as obras de recuperação das danificadas durante as últimas chuvas que atingiram a Capital. Confira os locais em obra:
Chácara Cachoeira
Moradores da região informaram à administração municipal que moradores, o buraco se formou devido ao desvio do fluxo da água que descia pela NE-1, após um morador ter fechado a estrada EW-1. Isso alterou o curso natural da enxurrada, que anteriormente seguia pela EW-1 até a bacia de amortecimento em construção no final da Rua Urupês, na divisa entre o Jardim Noroeste e a Chácara dos Poderes.
Conforme informações da Prefeitura, no local será realizada a reconstrução da tubulação do sistema de drenagem, levada pela força da enxurrada. Serviços de patrolamento e cascalhamento das estradas também são realizados no Chácara dos Poderes.

Parati
Os serviços de recuperação também ocorrem na Rua da Divisão, onde a chuva abriu uma cratera ao lado da ponte. Para solucionar o problema, as equipes realizam aterro e reconstrução do sistema de drenagem.
Avenida Ernesto Geisel
As equipes trabalham na recolocação de placas de concretos, que foram danificadas durante o temporal. A partir de segunda-feira (5), os trabalhos serão realizados na frente do Centro de Belas Artes.
Já na frente do Hospital do Câncer, área com maior impacto, será necessário refazer a estrutura das paredes de concreto que desabaram, além da recomposição do terro.
Avenida Filinto Müller
Equipes da Prefeitura colocaram pedras de grande porte a fim de evitar novos desmoronamentos. Além disso, na frente do Lago do Amor, as equipes intensificam trabalhos de recomposição da calçada e do meio-fio.
