Pular para o conteúdo
Cotidiano

Domingo amanhece com tempo firme, mas previsão indica chuvas em Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, as temperaturas mínimas variam entre 22°C e 28°C neste domingo
Lethycia Anjos -
ceu
Céu com nuvens em Campo Grande (Madu Livramento, Midiamax)

Sul-mato-grossenses devem enfrentar mais uma semana de chuvas intensas. Conforme a previsão do tempo, os próximos dias serão marcados por pancadas de chuva em diversas regiões do Estado. Neste domingo (20), o dia começou com sol, mas a tendência é de aumento de nuvens, com possibilidade de chuvas durante à tarde.

Em , as temperaturas mínimas variam entre 21°C e 22°C, enquanto as máximas ficarão entre 27°C e 28°C. Os ventos predominam dos quadrantes leste e norte, e a umidade relativa do ar pode oscilar entre 74% e 95%.

Apesar da previsão de chuvas, o dia deve permanecer quente em grande parte de . No sábado (18), a cidade de , a 448km de Campo Grande, registrou temperaturas acima de 40°C.

De acordo com o (Centro de Monitoramento do Tempo e do ), os acumulados de chuva ficam entre 30 mm e 125 mm, principalmente nas regiões centro-sul e leste do Estado até este domingo. A partir de segunda-feira (20), os volumes de chuva previstos variam de 30 mm a 90 mm, o que reforça o alerta para dias úmidos.

Além disso, os dados do modelo meteorológico GFS indicam precipitações significativas em dois períodos distintos: o primeiro entre os dias 12 e 20 de janeiro de 2025 e o segundo entre 20 e 28 de janeiro de 2025.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Pai denuncia babá após menina de 10 anos ser trancada com abusador em Sidrolândia

Motorista que saiu de Campo Grande fica ferido após acidente com bitrem na BR-267

Incêndio em Rio Brilhante revelou que ‘chalé’ de poeta pertencia um pouco a cada morador local

MAC leva mais uma com placar de 1 a 0 após Taveirópolis perder pênalti no Jacques da Luz

Notícias mais lidas agora

padre carlo acutis

Padre de Campo Grande se ajoelhou na cama de Carlo Acutis e divulgou milagreiro ao mundo

Relatório de monitoramento do TAG do Consórcio Guaicurus deve ser entregue até fim de setembro

bolsonaro

Confira como foram os primeiros dias de julgamento de Bolsonaro e o que esperar para a próxima semana

Homem acusado por furto de gado é executado a tiros no Paraguai

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Conheça a capela de Mato Grosso do Sul onde São Carlo Acutis realizou seu 1º milagre

Templo abriga fios de cabelo e um fragmento do coração de Carlo Acutis; veja imagens do local

Cotidiano

Feriado da Independência começa ‘fresquinho’, mas temperatura deve subir ao longo do dia em MS

A máxima pode atingir até os 37°C em algumas regiões do Estado

Cotidiano

Estado boliviano na fronteira com MS tem 10 incêndios florestais ativos

Áreas em Santa Cruz de La Sierra são afetadas por queimadas, a mais recente na fronteira com Corumbá

Polícia

Briga entre vizinhos termina com homem esfaqueado

Polícia foi acionada e durante deslocamento encontrou vítima sendo conduzida para hospital