O corpo do trabalhador Nathan Conceição Padilha, morto após ser prensado por placas de MDF enquanto trabalhava na tarde de ontem (10) no Jardim Noroeste, em Campo Grande, foi trasladado para Rio Brilhante, cidade onde moram os familiares e será velado e enterrado neste sábado (11).
O velório ocorre no complexo Pax Primavera com sepultamento marcado às 16h, no cemitério São Cristóvão, em Rio Brilhante.
Nathan era gerente da unidade de uma loja de móveis em fase de construção no bairro. Ele seria o novo gerente de faxina no local e no momento do acidente, estava dentro de um caminhão baú retirando dez placas de MDF, cada uma com peso de aproximadamente 20kg.
Parte do material se soltou e caiu sobre ele, atingindo a região do tórax. Populares disseram que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) demorou cerca de 1h40 após acionado, entretanto, populares o levaram por meio próprio à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, mas chegou sem vida.
O cunhado de Nathan informou que a loja onde ele trabalhava tem prestado todo atendimento necessário aos familiares nesse momento.
*Com informações do Rio Brilhante em Tempo Real
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.