Pular para o conteúdo
Cotidiano

Começa nesta terça-feira inscrições para 19° Sabor Brasil

Restaurantes de todo o país podem se inscrever para evento de culinária
Aline Machado -
Evento mantém tradição de valorizar a diversidade da culinária brasileira (Foto: Divulgação Abrasel)

Começa nesta terça- (25), as inscrições para a 19ª edição do festival gastronômico Sabor. Restaurantes de todo o país podem se inscrever até o dia 24 de abril. Neste ano o tema é: “A Celebração da Cozinha Brasileira”.

O festival gastronômico será realizado entre os dias 15 de maio e 1 de junho. O objetivo é valorizar a diversidade da brasileira, e incentivar a criação de pratos exclusivos que destaquem ingredientes e técnicas regionais.

O evento é promovido pela Abrase (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e foi realizado pela primeira vez em 2006. Na última edição, mais de 700 restaurantes participaram do festival.

Para Lucas Pêgo, líder de desenvolvimento da Abrasel, o evento é uma possibilidades para os donos de bares e restaurantes aumentarem a visibilidade dos negócios.

“O Brasil Sabor é um evento nacional que valoriza e promove a destacando a comida do lugar: as especialidades culinárias características de cada localidade. O festival oportuniza que os empresários divulguem seus estabelecimentos, fortaleçam a relação com os clientes, lancem pratos que podem ser incorporados permanentemente ao cardápio”, afirma.  

Interessados em participar do 19ª edição do Brasil Sabor podem se inscrever até 24 de abril pelo site oficial: www.brasilsabor.com.br. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Feira do balaio

Feira O Balaio reunirá mais de 150 expositores na Esplanada Ferroviária de Campo Grande

Motorista embriagado é preso após cair em ribanceira na Avenida Duque de Caxias

Adolescente relata abuso e escola aciona GCM em Campo Grande

Dor da separação: Realidade de 80% das mulheres encarceradas no presídio de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Quando a vida surpreende, mães reinventam ‘manual da maternidade’

Últimas Notícias

Polícia

Carro recheado de entorpecentes capota na MS-164; motorista fugiu do local

A cena chamou atenção de quem passava pelo local

Política

Deputados de MS aprovaram 5% de aumento salarial a servidores e outros 10 projetos durante a semana

Deputados estaduais aprovaram 11 projetos nas três sessões ordinárias

Polícia

Mulher denuncia abuso durante massagem gratuita em ação de Dia das Mães em Campo Grande

O homem acusado de importunação sexual prestava serviços como freelancer para a marca responsável pela ação

Polícia

Taxista é preso suspeito de estuprar passageira em MS

Vítima buscou ajuda em hospital.