O combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de arboviroses como Dengue, Zika e Chikungunya, será reforçado nesta terça-feira (23). O serviço de borrifação ultrabaixo volume (UBV), também conhecido como fumacê, se concentrará no bairro Nova Lima.
Os veículos da CCEV (Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais), da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), irão circular das 16h às 22h. O trajeto terá inicio no cruzamento entre as ruas Francisco Pereira Coutinho com a Venâncio Aires.
Para maior eficácia do inseticida, é necessário que o morador abra portas e janelas. Assim, o veneno é capaz de atingir locais com maior probabilidade de estarem os mosquitos.
Os serviços podem ser adiados ou cancelados em caso de chuvas, ventos ou neblina, visto que tais condições meteorológicas podem prejudicar a aplicação do veneno.
Confira o itinerário:

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!