Consumidores da empresa de telefonia Claro registraram falhas no sinal de internet, fornecido pela operadora, na região do Santa Luzia, em Campo Grande. Conforme relatos, os consumidores estão sem sinal desde às 18h desta quarta-feira (28).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A previsão de retorno, inicialmente, era para a madrugada de quarta para quinta-feira (29), mas na manhã de hoje os clientes acordaram novamente sem sinal. A falta de internet gerou diversos transtornos, principalmente para quem depende do acesso para trabalhar.
“Já vai para 24 horas sem internet. E para pessoas como eu, que dependem da internet para trabalhar, é desesperador. Estou usando aqui meus dados e cuidando, quanto ainda tenho de dados móveis”, relatou um consumidor.
A reportagem procurou a empresa de telefonia, via assessoria de imprensa, para apurar o que causou a falta de sinal na região, e qual prazo para ser restabelecido. Apesar dos relatos ouvidos pela reportagem, a empresa informou que “os serviços estão operando dentro da normalidade em Campo Grande”.
✅ Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.