Choveu muito no Mato Grosso do Sul nos últimos dias e a previsão do tempo indica que a semana deve continuar chuvosa. Em algumas cidades, o acumulado das chuvas somou mais de 100 milímetros nos últimos quatro dias.
Conforme levantamento do Cemtec/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), nas últimas 96 horas, o município de Ivinhema registrou 117,6 milímetros de chuva. O volume também foi alto em Angélica e Fátima do Sul, com 117 e 101 milímetros, respectivamente.
Campo Grande foi a quarta cidade do Estado a registrar mais volume de chuva, foram 88,4 mm nas últimas 96 horas. Em Dourados, Camapuã, Aquidauana e Nova Andradina os volumes também foram altos.
Por outro lado, em Aral Moreira o registro de chuva ficou em 5 milímetros. Maracaju, Coxim e Porto Murtinho registraram menos de 12 milímetros de chuva nas últimas 96 horas.
Estragos por Campo Grande
A capital de Mato Grosso do Sul amanheceu com estragos e alagamentos após uma noite chuvosa. Na rotatória da coca-cola, uma via inteira ficou alagada, impedindo o trânsito de veículos e gerando grande congestionamento.
Já na Rua da Divisão, a erosão na calçada da ponte que cruza a Avenida George Chaia, na Vila Piratininga, aumentou.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!