Pular para o conteúdo
Cotidiano

De churrasqueiro a operador de telemarketing, Funsat anuncia 1,8 mil vagas nesta quinta

Cerca de 201 empresas de Campo Grande estão com a seleção aberta
Karina Campos -
(Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)
Atendimento na Funsat (Arquivo, Jornal Midiamax)

Nesta quinta-feira (28), a (Fundação Social do Trabalho) anuncia 1.824 vagas, sendo a maioria sem exigência de experiência prévia do cargo. Cerca de 201 empresas de estão com a seleção aberta, sendo 149 funções diferentes.

Conforme a lista, há vagas para ajudante de churrasqueiro (2 postos), alimentador de linha de produção (15 postos), atendente de padaria (20 postos), auxiliar de cozinha (32 postos), auxiliar de logística (94 postos), desossador (100 postos), magarefe (50 postos), operador de caixa (246 postos), além de 101 vagas para operador de Telemarketing Ativo.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Sem exigir experiência anterior na função, para a aprovação na entrevista, empregadores divulgam no órgão 1.122 anúncios. Lista que a Fundação cita destaques como as buscas por açougueiro (23 postos), auxiliar de limpeza (33 postos), frentista (2 postos), operador de processo de produção (100 postos), repositor de mercadorias (86 postos) e também três vagas para vendedor interno.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência) há 16 captações: auxiliar de linha de produção (5), empacotador à mão (2), auxiliar de limpeza (2), auxiliar administrativo (2), auxiliar de escritório (1), porteiro (1), almoxarife (1), atendente de lojas (1) e uma vaga para agente de saneamento.

A Funsat atende das 7h às 17h, na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória. O telefone para contato com a Agência de Intermediação da pasta é no (67) 4042-0585/Ramal 5800, além das redes sociais.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

[ BASTIDORES ] Autoridade tem novo mandamento: ‘não sextarás’

A agenda de transição energética tem ganhado força no Brasil

1835 – Capital de Mato Grosso muda-se para Cuiabá

Briga por bicicleta tem homem esfaqueado por flanelinha em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Promotora quer explicação sobre devolução de R$ 349 mil a condenados na Tromper

Rota da Celulose: vencedora é convocada para contrato após recurso do K&G ser rejeitado

Erro em ultrapassagem teria causado acidente com explosão e mortes na BR-267

Feminicídio: Mantida em cárcere, Érica foi morta com 6 facadas e marido preso em rodoviária de Bataguassu

Últimas Notícias

Famosos

Val Marchiori passará por cirurgia após descobrir câncer de mama; saiba detalhes

Val Marchiori descobriu um câncer de mama após realizar um exame de rotina

Polícia

Maldade: Homem é preso e Pitbull sem comida e água resgatado pela polícia em Três Lagoas

Veterinária atestou que cachorro estava em sofrimento

Cotidiano

Chuva, máxima de 33°C e tempo seco: MS terá contraste no tempo nesta quinta-feira

Previsão indica que a região pantaneira e sudoeste podem registrar chuva

Polícia

Golpista se passa por funcionário do STJ e aplica golpe de R$ 15 mil em idoso de Dourados

Transferência foram feitas duas vezes via PIX