Pular para o conteúdo
Cotidiano

Caso raro: mãe dá à luz a quadrigêmeos em Três Lagoas

Natasha e Alisson são casados há cinco anos
Diego Alves -
Natasha deu à luz nesta quinta-feira (06) (reprodução)

Natasha Dias, de 28 anos, deu à luz a quadrigêmeos em , cidade a 325 quilômetros de , nesta quinta-feira (6). Casada com o autônomo Alisson Rainer Barbosa há cinco anos, o casal tem uma filha. Natasha, que trabalha como cuidadora, tem dois meninos de relacionamento anterior.

Natasha relatou ao RCN 67 que a gestação não era esperada. Após o nascimento da filha, ela começou a tomar anticoncepcional, mas devido a efeitos colaterais, adotou o método da tabelinha. “Eu deveria ter feito a laqueadura assim que a minha filha nasceu, mas não consegui porque era durante a e os hospitais não estavam realizando esse tipo de cirurgia. Usei o anticoncepcional por um tempo, mas depois parei devido aos efeitos colaterais. Eu comecei a usar o método tabelinha, mas foi nesse período que falhou”, explica Natasha.

Conforme a Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva, as chances de ter quadrigêmeos são de aproximadamente 1 em 700.000 gestações.

“Descobri que algo estava errado porque eu estava passando muito mal, meu corpo estava fraco. Percebi que aquilo não era normal. Então, fomos ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Chegando lá, fizemos exames e descobri que estava grávida. Eu estava com sangramento. O médico disse que eu não podia estar com esse sangramento, então decidimos fazer um ultrassom. Durante o ultrassom, descobriram que eu estava esperando três bebês no início, mas, com mais exames, encontraram um quarto bebê que estava escondido”, disse.

Atualmente, Natasha está afastada do emprego e ainda não recebeu auxílio do . Alisson é autônomo e comercializa eletrodomésticos, como geladeira e ar-condicionado. Ele ressalta que os recursos financeiros são escassos, mas ainda são suficientes para o sustento.

Para a adaptação da casa para a chegada dos bebês, o casal criou uma ‘vaquinha’ solidária. “A finalidade da vaquinha não é para o nosso sustento. Ela foi criada para que possamos fazer modificações na casa e receber os bebês. Precisamos aumentar o quarto e reformar o quarto do fundo, para que as crianças que já temos possam ter um espaço adequado. O quarto onde elas dormem atualmente será utilizado para o guarda-roupa dos bebês, além de acomodar minha mãe”, explica. Quem puder e quiser ajudar com doações pode acessar a ‘vaquinha’ online.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Aprovada em concurso recorre na Justiça por nomeação e cobra exoneração de apadrinhados

Adriane Lopes diz que Parque Tecnológico será ampliado e deve migrar para o Belas Artes

antonio joao

Veículos e móveis para unidades de saúde devem custar R$ 888 mil em Antônio João

Bolsonaro será julgado por racismo pelo TRF-4

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

Secretário de Trump volta a ameaçar o Brasil após condenação de Bolsonaro

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Colisão envolvendo ônibus e carro de autoescola é registrada na Vila Palmira

Na manhã desta segunda-feira (15), um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo e um carro de autoescola foi registrado na região da Vila Palmira, em Campo Grande. Conforme as informações apuradas pelo Midiamax, a colisão ocorreu no cruzamento da Rua Yokohama com a Avenida Presidente Café Filho, envolvendo um Ônix que pertence a uma … Continued

Trânsito

Cruzamento da Tamandaré tem novo acidente e moradores pedem por semáforo: ‘É urgente’

Sinalização é considerada medida necessária para controlar tráfego e diminuir acidentes no local

Mundo

VÍDEO: ataques aéreos israelenses atingem cidade de Gaza

Hospital de Gaza confirmou 60 mortes no final de semana

Polícia

PRF apreende três motocicletas adulteradas em estacionamento de frigorífico na Capital

Os proprietários das motocicletas não foram localizados