Pular para o conteúdo
Cotidiano

Casa da Saúde suspende atendimentos no feriado, confira

A SES orienta a população a fazer a retirada de medicamentos na Casa da Saúde até quarta-feira (16)
Lethycia Anjos -
Casa da Saúde em Campo Grande. (Divulgação, SES)

Precisa de remédios? É bom se antecipar, pois a Carlos Alberto Jurgielewicz não terá atendimento ao público na quinta-feira (17), sexta-feira (18) e segunda-feira (21). A suspensão temporária dos atendimentos ocorre devido ao e aos feriados Nacionais de Sexta-feira Santa (18) e Tiradentes (21). 

A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Para renovação das solicitações, dispensação de medicamentos e atendimento de protocolo – primeiro cadastro – o horário de atendimento ocorre das 7 horas às 16 horas, com distribuição de senhas das 7 horas às 15h30.

Por isso, a SES (Secretaria de Estado de Saúde) orienta a população a fazer a retirada de medicamentos até quarta-feira, 16 de abril. Vale lembrar que o ponto facultativo segue o decreto estabelecido pelo Governo do Estado.

Os atendimentos na Casa da Saúde retornam ao normal na terça-feira (22), na Rua Dom Aquino, nº 1789, centro de .

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Coxim marca 39ºC e fica entre as cidades mais quentes e com menor umidade do país

senadores de ms

Senado aprova redução de inelegibilidade; confira como votou a bancada de MS

Resumo: 1º dia do julgamento de Bolsonaro tem Moraes defendendo soberania e lista de evidências de Gonet

Suspeito de espancar homem em situação de rua até a morte é preso em Três Lagoas

Notícias mais lidas agora

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Juíza condena sete por caso de roubo de propina flagrada na Vostok

tereza rueda

União Progressista anuncia saída da base de Lula em coletiva com Rueda e Tereza Cristina

Cármen Lúcia repreende advogado por ‘confusão’ sobre voto impresso e voto auditável

Últimas Notícias

Cotidiano

Pantanal tem menor índice de queimadas entre os biomas em dados anuais

Segundo o Inpe, bioma registra apenas 0,4% dos focos de incêndio em todo o território nacional

Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 11 anos que estava ‘desaparecido’ em Campo Grande

O homem conquistava os menores oferecendo bebidas, comidas, videogame e piscina

Cotidiano

Caso Emanuelly reacende debate e divide opiniões sobre redução da maioridade penal 

O Jornal Midiamax foi até as ruas ouvir a opinião dos leitores, além de trazer a visão de especialista sobre o assunto

Política

Para Rose, saída do União Progressista da base do PT é ‘natural’ com projeto presidencial

Integrante da federação, União Brasil tem pré-candidato à presidência confirmado