O painel de vagas da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) exibe 935 vagas de emprego nesta segunda-feira (29). A oferta inclui oportunidades exclusivas para PCDs (Pessoas com Deficiência) e de estágio.
Há vagas para profissões como: ajudante de carga e descarga de mercadoria (11), ajudante de motorista (11), atendente de lanchonete (23), auxiliar de limpeza (41), auxiliar de linha de produção (96), carreteiro (14), costureira em geral (40), montador de estruturas metálicas (7) e operador de caixa (16).
Além disso, o quadro de vagas exibe 239 oportunidades para PCDs (Pessoas com Deficiência). Entre elas, estão de auxiliar de confecção (90), auxiliar de limpeza (17), repositor de mercadorias (21), vigilante (22), auxiliar administrativo (24), atendente de padaria (10), carpineteiro (1) e eletricista (1).
Por fim, há três vagas de estágio abertas na Funtrab para a função de auxiliar de cobrança.
Se interessou pelas vagas?
Os interessados por vagas da Capital devem comparecer à sede da Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio, 2773, Centro. Para se candidatar é necessário ter em mãos documento de identidade com foto e carteira de trabalho. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h.
Para as demais cidades, os candidatos devem ir até o ponto de atendimento da Funtrab do município. Confira a lista completa de vagas e o endereço das unidades no site da Fundação: https://www.funtrab.ms.gov.br/.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.