A prefeitura de Campo Grande publicou em edição extra do Diário Oficial desta terça-feira (16) relação de mulheres vítimas de violência doméstica inscritas para receber auxílio aluguel de R$ 500.
Conforme a prefeitura, haverá sorteio público para preencher 50 vagas e as convocadas deverão apresentar comprovação de todos os requisitos exigidos pelo programa ‘Recomeçar Moradia’.
Para ser contemplada, a sorteada deverá residir em Campo Grande há mais de dois anos, ter renda familiar de até três salários mínimos, não ter imóvel próprio, não estar sendo atendida em outros programas habitacionais, estar no CadÚnico e no cadastro da prefeitura.
Além disso, será necessário apresentar medida protetiva vigente. Caso contrário, a mulher será desclassificada.
Pessoas com deficiência
A prefeitura também divulgou lista com 423 pessoas PCDs (Pessoas com Deficiência) inscritas para o programa.
Para essa modalidade, também são ofertadas 50 vagas e será necessário apresentar laudo médico que comprove a deficiência.
Por fim, outras 123 pessoas com microcefalia foram convocadas e deverão se apresentar na Emha para apresentação de documentos pessoais e de comprovação da condição de microcefalia.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.