Uma forte frente chuvosa atingiu o estado de Mato Grosso do Sul nas últimas 24 horas. De acordo com dados do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima do Estado), Campo Grande foi a cidade mais afetada, registrando um acumulado de 70,0 mm de chuva.
A intensa precipitação em Campo Grande elevou o nível de córregos e rios, causando alagamentos em diversos pontos da cidade. Exemplos são os pontos de alagamento na rotatória da Coca-Cola e também na Rua Catiguá, região sul da cidade.
Outro problema agravado com o temporal foi a cratera na Rua da Divisão, que aumentou de tamanho e elevou os riscos para a população
Choveu forte, ainda, nas últimas 24 horas, nos municípios de Aquidauana, que registrou 58,2 mm de chuva, o que deve elevar o nível do rio Aquidauana, que apresentava níveis abaixo das médias históricas para o período.
Já os municípios de Camapuã e Pedro Gomes, na região norte do estado, registraram 43,6 e 41,8 milímetros de chuva. Na região sul, o ponto de análise instalado em Nova Andradina, na sede do IFMS (Instituto Federal de MS), registrou 39,6 mm de volume pluviométrico.

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!